Sindicato

Com mais de três décadas de história o Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário de Linhares e Região Norte do Espírito Santo – Sindimol, tem em seu quadro de associados mais de 60 empresas do setor, que juntas geram aproximadamente 3 mil empregos. Instalada em Linhares, região Norte do Espírito Santo, distante 130 km da Capital Vitória, possui uma sede de 40.000m², estruturada para atender aos associados em todas as suas necessidades.

Com uma base associativa sólida e um modelo de negócio voltado para o crescimento dos empresários do setor, o Sindimol é responsável pela elaboração e implantação de projetos de desenvolvimento em parceria com instituições públicas e privadas, articulação de benefícios e incentivos fiscais para o setor, formalização de convênios que proporcionam uma série de benefícios e vantagens exclusivas a seus associados.

O Sindimol é reconhecido como uma das mais importantes instituições de apoio ao desenvolvimento do setor de madeira e mobiliário no Espírito Santo.

Seja um Associado Sindimol