Sindicato

Com mais de três décadas de história o Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário de Linhares e Região Norte do Espírito Santo – Sindimol, tem em seu quadro de associados mais de 60 empresas do setor, que juntas geram aproximadamente 2.800 mil empregos. Instalada em Linhares, região Norte do Espírito Santo, distante 130 km da Capital Vitória, possui uma sede de 40.000m², estruturada para atender aos associados em todas as suas necessidades.

Com uma base associativa sólida e um modelo de negócio voltado para o crescimento dos empresários do setor, o Sindimol é responsável pela elaboração e implantação de projetos de desenvolvimento em parceria com instituições públicas e privadas, articulação de benefícios e incentivos fiscais para o setor, formalização de convênios que proporcionam uma série de benefícios e vantagens exclusivas a seus associados.

O Sindimol é reconhecido como uma das mais importantes instituições de apoio ao desenvolvimento do setor de madeira e mobiliário no Espírito Santo.

 

VISÃO:

Ser referência nacional como sindicato da cadeia produtiva da indústria, da madeira e do mobiliário.

MISSÃO:

Representar as empresas da região de abrangência, buscando soluções que promovam o desenvolvimento da cadeia produtiva.

VALORES:

Transparência; flexibilidade; integridade; positivismo; ética e perseverança.

 

Seja um Associado Sindimol