2 dez 2015

Vem aí o Vestibular Solidário | Faculdade Pitágoras Linhares

vest

A Faculdade Pitágoras de Linhares realiza neste sábado, dia 05/12, o primeiro Vestibular Solidário 2016. A iniciativa visa a arrecadação de alimentos em prol da Casa de Acolhimento Raphael Thoms localizado no bairro Araçá. O candidato terá a inscrição gratuita mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, sendo que todos os donativos arrecadados pela ação social serão entregues à entidade mencionada.

Sobre a entidade

A Casa de Acolhimento “Raphael Thoms”, fundada em 10 de Julho de 1998, é uma entidade beneficente e educativa com sede na Rua Deodoro da Fonseca nº 159 , bairro Araçá, Linhares.

A instituição executa medida de proteção prevista no Estatuto da Criança e do Adolescente abrigando crianças entre 0(zero) a 07(sete) anos de idade, de ambos sexos, órfãos ou que estiveram em situação de risco social e pessoal, em caráter integral ou temporário.

A manutenção e funcionamento do abrigo ocorrem através de doações de pessoas físicas e jurídicas, campanhas, eventos e subvenção municipal.

A instituição possui estrutura para abrigar até 30 crianças.

Ações que serão realizadas no dia do Vestibular Solidário:

• Inscrição para o vestibular mediante entrega de 1 kg de alimento não perecível;
  • Vestibular de hora em hora (09:00h às 16:00h);
  • Correção da prova e resultado no mesmo dia;
  • Realização de Matrícula;
  • Plantão Tira dúvidas sobre Parcelamento Especial.