31 jul 2014

Empresas associadas ao Sindimol participam de Missão para a Formóbile

IMG_3104

Oportunidades de negócios e mais informações sobre as últimas tendências do mercado moveleiro. Assim retorna o grupo de empresários de Linhares que participou da Missão Técnica à Formóbile 2014, de 29 a 30 de julho.

Participaram da Missão as empresas associadas ao Sindimol: Estofar; Guzzovem, Marcenaria Real, Moldar, Móveis Nesher, Móveis Triunfo, Muller Estofados, Peroni Artesanatos e Pinheiro Móveis.

A Missão é uma realização do SEBRAE/ES em parceria com o Sindimol que visa incentivar os participantes a conhecer novas possibilidades de nichos de negócios, ampliar a participação no mercado e reforçar o relacionamento com os fornecedores.

A Formóbile é uma Feira Internacional direcionada para o Setor de Madeira e Móveis, que acontece em São Paulo. Além do grupo de empresários do Sindimol, participam da Missão empresas dos Polos de Linhares, Colatina e Vitória, todas integrantes do Projeto Desenvolvimento do Setor de Madeira e Móveis do ES.