Relacionamento Institucional

O Sindimol mantém contato permanente com governos e sindicatos dos trabalhadores para a articulação constante de ações e acordos em benefícios das empresas associadas, além de integrar diversos conselhos e câmaras relacionados a variados temas, como meio ambiente, infraestrutura, relações de trabalho, saúde, desenvolvimento econômico e outros.

O Sindimol também é o principal responsável pelos acordos trabalhistas firmados com o sindicato laboral, e pelos programas de incentivos estabelecidos com o Governo do Estado do Espírito Santo.

Assessoria Jurídica

Serviço prestado por um qualificado quadro de profissionais da área de advocacia aptos para atender as demandas dos associados em questões de direito do trabalho. O associado pode agendar o atendimento pelo telefone (27) 3264-0814 em horário comercial.

Exame de audiometria

O Sindimol disponibiliza em sua sede profissionais e estrutura destinada à realização de exames de audiometria, auxiliando as empresas associadas no acompanhamento dos funcionários, atendendo exigências da legislação trabalhista.

Exames periódicos, admissionais e demissionais

O Sindimol dispõe de estrutura e parcerias para a realização de exames prestados por médico especializado em medicina do trabalho. O agendamento de consultas é feito pelas empresas diretamente no Sindicato, pelo site ou pelo telefone.