29 set 2015

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CURSO GRATUITO DE CULINÁRIA

Estão abertas a partir desta quarta (30) as inscrições para o curso de Culinária gratuito, oferecido pela Associação Feminina do Sindimol – Afemol, em parceria com o Sesi. As aulas acontecem no turno vespertino (13h às 17h), às terças e quintas, na sede do projeto Crescer. O curso está previsto para começar no dia 13 de outubro.

Podem se inscrever pessoas com idade a partir dos 16 anos, ambos os sexos, moradores de qualquer região de Linhares. As inscrições acontecem na sede do Projeto Crescer (Sindimol, bairro Canivete), às segundas, quartas e sextas-feiras, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30. Interessados podem dirigir-se ao local munidos com documentos pessoais e comprovante de residência.

São 44 horas de aulas, com os seguintes conteúdos: Cupcakes salgados, pizzas, bombons, docinhos e pirulitos de chocolate, tortas doces e tortas salgadas.

Mais informações: (27) 99823 8071curso-de-culinaria-em-arcoverde1

afemol@hotmail.com

Endereço do local de inscrições e do curso: Sindimol: Avenida dos Moveleiros, S/N, bairro Canivete, Linhares – CEP: 29900-970