4 maio 2016

Afemol abre inscrições gratuitas para curso de informática e artesanato

Estão abertas as inscrições para o curso de artesanato e informática oferecido pela Associação Feminina do Sindimol – Afemol.

Serão disponibilizadas 20 vagas para cada curso e para se inscrever o candidato deverá comparecer a sede do Projeto Crescer, localizado na Avenida dos Moveleiros, s/n, no bairro Canivete, portando cópias dos documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência) até o dia 9 de maio de 2016, a partir das 8 horas.

Com a carga horária de 68h, o curso de informática iniciará na próxima terça-feira (10) e serão realizadas no horário das 13h30 às 16h30, todas terças e quintas-feiras.

O curso de artesanato inicia no dia 16 de maio de 2016 com aulas ministradas nas segundas e quartas-feiras, no horário de 13h as 17h, com duração de 2 meses.

Todas as aulas serão realizadas na sede do Projeto Crescer e pode se inscrever pessoas com idade a partir dos 16 anos, de ambos os sexos, moradores de qualquer região de Linhares.

Mais informações pelo telefone (27) 99823 8071 ou (27) 99634 0861 (WhatsApp) ou pelo email afemol@hotmail.com