22 jul 2014

Afemol abre inscrições para curso gratuito de Informática Básica

Cursos-gratuitos-informatica

Estão abertas as inscrições para o curso de Informática Básica gratuito, oferecido pela Associação Feminina do Sindimol – Afemol, em parceria com o Sesi. São 36 vagas distribuídas em duas turmas, no horário matutino (7h30 às 11h30) e vespertino (13h às17h).

Podem se inscrever alunos com idade a partir dos 14 anos, ambos os sexos, moradores de Linhares. As inscrições acontecem na sede do Projeto Crescer (Sindimol, bairro Canivete), às segundas, quartas e sextas-feiras, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30. Interessados podem dirigir-se ao local munidos com documentos pessoais e comprovante de residência.

O curso está previsto para começar no dia 29 de julho. São 68 horas de aulas, com os seguintes conteúdos: Introdução ao Windows, Pacote Microsoft Office (Word, Excel e Power Point), Digitação, Internet, aplicativos de discos virtuais (Google Drive e One Drive).

Mais informações:

afemol@hotmail.com

Endereço do local de inscrições e do curso: Sindimol: Avenida dos Moveleiros, S/N, bairro Canivete, Linhares – CEP: 29900-970