3 jun 2015

Afemol lança Selo Social de Empresa Parceira da Criança

A reunião mensal dos associados de junho foi especial. Na ocasião, o Sindimol e a Afemol lançaram o Selo Social de Empresa Parceira da Criança Afemol, um reconhecimento às empresas associadas ao Sindimol que contribuem com os projetos gerenciados pela Associação Feminina do Sindimol.

O evento contou com a presença das crianças do Projeto Crescer, que abrilhantaram a noite com uma bela apresentação musical pelo projeto “Deixe Brilhar”. Na sequência, a presidente da Afemol Márcia Peroba e a diretora, Anair Guidini, apresentaram os projetos sociais gerenciados pela Afemol e explicaram com detalhes a importância do Selo. “Além do objetivo social, o Selo fortalece a imagem da empresa junto à comunidade como socialmente responsável”, Destaca Márcia.

O presidente do Sindimol, Alvino Pessoti Sandis, reforçou a importância do Selo Social para o desenvolvimento das atividades da Afemol. “Hoje temos um projeto lindíssimo e de suma importância para o bairro Canivete e adjacências, e queremos crescer ainda mais. Com o Selo Social de Empresa Parceira da Criança Afemol, todo mundo ganha. A Afemol cresce em seus projetos sociais e a empresa amiga cresce em visibilidade e credibilidade. O Selo é um forte objeto de comunicação e marketing positivo, podendo ser utilizado em materiais da empresa, notas fiscais, embalagens, e outros meios de divulgação”, afirma o presidente.