4 fev 2015

Auditório lotado na primeira reunião dos associados de 2015

mensal

A noite de terça-feira foi movimentada no Sindimol. Os associados reuniram-se no dia 03 de fevereiro, às 19h, para a tradicional Reunião Mensal, encontro que visa a troca de informações do setor moveleiro e a socialização dos empresários. A reunião foi a primeira de 2015, e o auditório lotado mostrou que os empresários começaram o ano a todo vapor.

Além dos assuntos da pauta, os participantes receberam o gerente da Caixa Econômica Federal, Guido Broetto. Na oportunidade, o convidado apresentou as linhas de crédito disponíveis para os empresários. Já o Parceiro do Mês de fevereiro foi a empresa Igiene Sistemas de Tratamento de Esgoto.

A Reunião Mensal dos Associados acontece toda primeira terça feira do mês, às 19h, no auditório do Sindimol. Todos os associados estão convidados.