3 out 2014

Bairro Canivete ganha viatura e passa a contar com policiamento exclusivo

15781_716542535107147_429100862838234607_n

Na próxima sexta-feira (26), a Polícia Militar realiza a entrega simbólica de uma viatura que passará a atuar com policiamento no bairro Canivete e polo moveleiro. A conquista é um antigo pleito do Sindimol e da Associação do Polo Empresarial do Canivete, e vai beneficiar diretamente às indústrias da região. A entrega será realizada pelo tenente-coronel Evandro Teodoro de Oliveira e o Sub-Tenente da PM, João Batista Nogueira.

O presidente do Sindimol, Alvino Pessoti Sandis, ficou satisfeito com a notícia do reforço na segurança. “O bairro Canivete é sede do polo moveleiro de Linhares, que abriga diversas empresas e gera centenas de empregos. A presença da viatura no local vai beneficiar a população local, oferecendo melhores condições a todos”, comemora.

Para o representante do Sindimol no Conselho Interativo de Segurança – Consel, Roque Felix de Barbe, a nova viatura vai reforçar a segurança na região. “Agora temos um veículo exclusivo para circular no bairro e no polo moveleiro. O investimento da PM é de suma importância para as indústrias locais. A presença reforçada da Polícia vai reduzir arrombamentos e promover maior segurança aos empresários que investem pelo crescimento do brasil. É um grande benefício”, afirma.

O presidente APEC (Associação do Polo Empresarial do Canivete), João Carlos Bergamin, informou que o reforço na segurança do bairro Canivete e polo moveleiro é uma das principais reivindicações da associação. “Graças à união de todos, as melhorias estão chegando, favorecendo principalmente a população do bairro e trabalhadores das indústrias. Vamos passar a contar com mais segurança”, destaca.