10 maio 2016

Bandes apresenta propostas exclusivas para associados do Sindimol

Bandes apresenta propostas exclusivas para associados (3)

O Sindimol estabeleceu no mês de março um convênio de parceria com o Bandes com o objetivo de tornar mais ágeis e atrativos os processos de financiamento realizados junto ao banco.

Em reunião realizada no Sindimol, no dia 4 de maio de 2016, o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo – Bandes apresentou propostas exclusivas para as empresas associadas.

As sugestões foram apresentadas pelo diretor de crédito e fomento Everaldo Colodetti junto ao gerente comercial e de relacionamentos Ricardo Teixeira Mendes representantes do Bandes.

Para dar início a essas propostas, nos dias 12 e 13 de maio, o banco juntamente ao Sindimol  promoverão um canal de atendimento personalizado para as empresas com um consultor especializado, bem como um gerente de relacionamento e um técnico de análise de projeto, buscando assim, trabalhar com outras formas de fomento para o polo moveleiro.