24 jul 2014

Boa Prática do Sindimol é apresentada em evento

O Sindicato das Indústrias de Madeira e Móveis de Linhares (Sindimol) será o anfitrião do Intercâmbio de Lideranças Setoriais da Indústria mobiliária. Presidentes de sindicatos do setor mobiliário de todo país, convidados pela CNI, vão debater no dia 05 de agosto, na Findes, sobre os desafios de competitividade, além de trocar experiências sobre a gestão sindical e criar uma rede de contatos e relacionamento entre os líderes setoriais.

Na ocasião, o presidente do Sindimol, Alvino Pessoti, vai apresentar o trabalho realizado na Afemol – Associação Feminina do Sindimol, fruto da iniciativa das mulheres em busca de contribuir para a melhoria da qualidade de vida de crianças moradoras do bairro Canivete, em Linhares, região humilde, onde está localizado o polo moveleiro do município, que abriga grande parte das indústrias da região.