21 out 2020

Cimol Móveis, Móveis Rimo e Móveis Peroba, estão na final do Prêmio Top Móbile 2020

A Cimol Móveis, Móveis Rimo, e a Móveis Peroba, são finalistas da 15ª edição do Prêmio Top Móbile 2020. Todas associadas ao Sindimol,  a Cimol concorre ao prêmio na categoria Sala de Jantar. Móveis Peroba concorre na categoria móveis infantil. Já a Móveis Rimo concorre em duas categorias: Móveis modulados e dormitórios completos.

A premiação revela as empresas mais lembradas do segmento de fabricação de móveis, após pesquisa feita com os principais lojistas do país. O resultado final do prêmio será divulgado no dia 21 de outubro, em cerimônia transmitida pela internet, para as principais empresas e lojistas do país.

O Prêmio Top Móbile está em sua 15ª. edição é uma realização da Móbile com apoio da Abimóvel e patrocínio da Feira Formóbile. Para a premiação, foram pesquisadas cerca de 920 empresas da cadeia Moveleira.