18 ago 2014

Curso gratuito – “Como evitar problemas trabalhistas”

Curso gratuito – “Como evitar problemas trabalhistas” – Regional de São Mateus – 27/08/2014 – vagas limitadas!

A FINDES, os Sindicatos Filiados e  o SEBRAE-ES  realizarão no dia 27/08/2014 uma capacitação voltada para os empresários da indústria, com o tema “Como evitar problemas trabalhistas?”, que faz parte dos projetos do Programa de Desenvolvimento Associativo – PDA, executado pela Federação, através do Centro de Apoio aos Sindicatos – CAS e em parceria com a Confederação Nacional das Indústrias – CNI.

Participe do curso e conheça normas e procedimentos que sua empresa deve observar desde a admissão de empregados até a rescisão de contratos de trabalho. Veja também como administrar conflitos por meio das Comissões de Conciliação Prévia e da Justiça do Trabalho.

Programa do curso:

• Rotinas trabalhistas na admissão
  • Rotinas trabalhistas na vigência do contrato
  • Rotinas trabalhistas na rescisão do contrato
  • Gestão de conflitos trabalhistas
  • Ação da indústria para a competitividade

PÚBLICO-ALVO: Empresários da Indústria ou seus representantes (gestores de recursos humanos, contadores e advogados de empresas industriais)

DESCRIÇÃO: Com duração de 8 horas, o curso possibilita aos participantes revisar seus conhecimentos sobre os cuidados que as empresas devem ter na relação com seus empregados.

Agende-se:

Data: 27/08/2014
Horário: 9h às 18h.
Local: Centro Integrado Sesi / Senai / Iel São Mateus, sala B1, avenida Dom José Dalvit, nº 100 – bairro Santo Antônio – São Mateus – ES

Inscrições até dia 20/08/2014 pelos telefones: (27) 3767-9444 / 3334-5635 ou e-mail: pda@findes.org.br

Curso gratuito e vagas limitadas!

Atenciosamente,

Egídio Malanquini

Vice Presidente do Sistema Findes e Diretor para assuntos de Fortalecimento Sindical e da Representação Empresarial

Darcy Lannes Cometi