14 jun 2013

Dia de Associar-se reúne empresários de Linhares com representação sindical

Empresários da indústria moveleira de Linhares participaram nesta quinta-feira no município de São Mateus do “Dia de Associar-se”, principal ação de incentivo ao associativismo do Espírito Santo. O presidente do Sindimol, Almir Gaburro e o presidente da Findes Norte, Paulo Joaquin do Nascimento, foram recebidos pelo anfitrião do evento, presidente da FINDES, Marcos Guerra.

Também marcaram presença o presidente do Sindifrio, Elder Marin, o presidente do Sinvel, Atilio Guidini, e o presidente do Sindirepa, Wilmar Barros Barbosa.

O “Dia DE Associar-se” é baseado em um Talk Show, mediado pelo jornalista Mario Bonella, com a participação de autoridades políticas e empresariais. Na ocasião, foram apresentados produtos e serviços das entidades envolvidas, linhas de crédito, além de discussões produtivas para o avanço no desenvolvimento da região. Na programação também aconteceu a peça “Buscando minha turma” realizada pela Cia de teatro do SESI.