9 nov 2015

Empregos: Sindimol lança Banco de Oportunidades

banner_banco

Uma boa notícia para quem está de olho no mercado de trabalho no setor moveleiro de Linhares. O Sindimol lançou o Banco de Oportunidades, serviço gratuito de cadastro de currículos e de empregos, que visa encurtar caminhos entre candidatos e empregadores do setor. Os cadastros terão validade de 30 dias e podem ser renovados a qualquer momento.

Cadastre seu currículo

Para fazer parte do Banco de Oportunidades é muito simples. Basta acessar o link “Cadastre Seu Currículo”, preencher os dados e clicar no botão Enviar, no final do formulário. É importante responder aos campos que contém um asterisco vermelho, de preenchimento obrigatório.

O cadastro de currículo está disponível para qualquer pessoa com idade a partir de 16 anos. As informações declaradas serão divulgadas entre as empresas associadas ao Sindimol.

Cadastre sua vaga

O serviço de cadastro de empregos é exclusivo para empresas associadas ao Sindimol. Para incluir a vaga, o empregador deve acessar o link “Cadastre sua vaga”, preencher o formulário e clicar no botão Enviar.

Além do serviço de cadastro de vagas, o Sindimol fará a divulgação dos empregos cadastrados nos seus canais de comunicação (Site, Newsletter, redes sociais e contato com a imprensa), conforme interesse do empregador.

CADASTRE-SE:

CADASTRE SEU CURRÍCULO