25 mar 2019

Empresários de Linhares participam da FIMMA Brasil 201

A 5ª maior feira do mundo do setor moveleiro acontece entre os dias 26 e 29 de março em Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul.

Um grupo expressivo de empresários e colaboradores do polo moveleiro de Linhares, aproximadamente 40 pessoas, embarcou nesta segunda-feira, 25, para cidade gaucha de Bento Gonçalves. Eles vão participar da Fimma Brasil 2019, 5ª maior feira do mundo no setor que acontece entre os dias 26 e 29 de março.

Para o Presidente do Sindimol, Ademilse Guidini, a quantidade de empresários na Fimma é um bom sinal. “Estamos indo para feira com um número relevante de empresários e isso mostra a confiança e expectativa no crescimento do mercado. Além da busca por novas tecnologias e novos componentes para melhoria das fábricas. Estamos confiantes”.

A participação na feira acontece por meio de uma iniciativa do Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário de Linhares e Região Norte do ES, Sindimol, com o apoio do Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas, Sebrae. Fazem parte da comitiva, representantes de marcenarias e móveis seriados.

Essa á a quarta edição da Fimma que o empresário Bruno Rangel participado, para ele a feira é importante por muito motivos. “Visitar uma feira do porte da Fimma é muito importante, lá estarão os maiores e melhores fornecedores do nosso setor. Uma oportunidade de Inovar, buscar novas parcerias e atualizar os conhecimentos”, garante Bruno.

FIMMA Brasil

A Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (FIMMA Brasil) concentra em 58 mil metros quadrados de área as mais esperadas soluções para o fortalecimento do setor moveleiro e de toda sua cadeia produtiva, por meio de produtos e serviços que transformam a indústria mundial. A FIMMA Brasil aponta os caminhos para o sucesso das empresas e lança tendências para o mercado em diferentes áreas especializadas.