9 jul 2014

Empresas associadas participam de Missão para a Formóbile

download

Um grupo de empresários de Linhares participa, nos dias 29 e 30 de julho,  da Missão Técnica à Formóbile 2014, Feira Internacional direcionada para o Setor de Madeira e Móveis, que acontece em São Paulo.

A Missão é uma realização do SEBRAE/ES, e visa incentivar os participantes a conhecer novas possibilidades de nichos de negócios, ampliar a participação no mercado e reforçar o relacionamento com os fornecedores

Participam da Missão 46 empresas dos Polos de Linhares, Colatina e Vitória, todas integrantes do Projeto Desenvolvimento do Setor de Madeira e Móveis do ES.

Confira as empresas associadas ao Sindimol que participarão da Missão: Estofar; Guzzovem; Marcenaria Real; Moldar; Móveis Nesher; Móveis Triunfo; Muller Estofados; Peroni Artesanatos; Pinheiro Móveis.