8 jun 2015

Empresas associadas participam de capacitação sobre “Como evitar problemas trabalhistas”

b5f6647a319f2fa0a771373ca291dded

Empresários da Indústria moveleira e representantes dos setores de recursos humanos, contabilidade e jurídico participaram, no último dia 3, de uma capacitação com o tema “Como evitar problemas trabalhistas?”, que faz parte dos projetos do Programa de Desenvolvimento Associativo – PDA, executado pela Federação, através do Centro de Apoio aos Sindicatos – CAS e em parceria com a Confederação Nacional das Indústrias – CNI.

Na ocasião, o grupo complementou seus conhecimentos sobre os cuidados que as empresas devem ter na relação com seus empregados, revisando normas e procedimentos em processos que vão desde a admissão até a rescisão de contratos de trabalho. O curso também orientou sobre a administração de conflitos por meio de Comissões de Conciliação Prévia e da Justiça do Trabalho.