4 dez 2015

Encontro de Integração é sucesso consolidado

_DSC0127

Sucesso. Assim pode ser avaliado o Encontro de Integração Sindimol 2015, evento que reuniu mais de 800 convidados nas dependências do Sindimol no dia 28 de novembro. Um público selecionado, formado por associados do sindicato e parceiros da indústria moveleira de Linhares, como fornecedores, instituições de apoio, lideranças políticas, representações sindicais, imprensa e outros, reuniu-se em clima de confraternização numa tarde cheia de atrativos para celebrar os resultados alcançados neste ano pelo setor.

Os convidados foram recebidos pelo anfitrião, o presidente do Sindimol, Alvino Pessoti Sandis, que avaliou o evento como um sucesso. “O Encontro de integração mais uma vez superou as expectativas e se consolida não só como um evento da indústria moveleira de Linhares, mas um verdadeiro encontro da sociedade Linharense que produz, emprega, e gera renda. Aumenta nossa responsabilidade à frente do Sindimol em conduzir o evento, mas sabemos que podemos contar com o sempre prestimoso empenho dos empresários, principalmente os que compõem a equipe de organização”, destacou.

Atrativos

A novidade deste ano, o Rodeio Show Sindimol, agradou em cheio a crianças e adultos, que divertiram-se no touro mecânico. O tradicional “Butequim” ganhou mais espaço, novos petiscos e um belo mobiliário, que proporcionou um ambiente aconchegante aos visitantes.

O público curtiu também boa música ao vivo e um delicioso buffet.

O Encontro de Integração Sindimol acontece todos os anos, no último sábado do mês de novembro, e tem como objetivo fortalecer as parcerias e celebrar os resultados alcançados pelo setor no último ano. A programação tem início na sexta-feira, com Missa de Ação de Graças, e segue no sábado com a confraternização dos associados.

O Sindimol registra um agradecimento especial aos seus patrocinadores Master, as empresas Duratex e Sayerlack, e também a todos os outros patrocinadores, pela parceria renovada e pelo comprometimento com as ações promovidas em prol do desenvolvimento do setor moveleiro de Linhares.

[nggallery id=32]