1 dez 2014

Encontro de Integração reúne associados e parceiros em clima de confraternização

_DSC7381

Mais uma vez, o tradicional Encontro de Integração Sindimol foi sucesso em todas as avaliações. Mais de mil convidados, entre patrocinadores, associados, fornecedores, lideranças políticas, representações sindicais, imprensa e demais convidados, reuniram-se no dia 29 de novembro, nas dependências do Sindicato, para celebrar as conquistas de 2014 em clima de união e confraternização.

Recebidos pelo anfitrião do evento, o presidente do Sindimol, Alvino Pessoti Sandis e o co-anfitrião, a empresa patrocinadora máster do evento, Duratex, os convidados aproveitaram a tarde acompanhados de boa música, biffet com almoço, churrasco, Boteco e muitos petiscos. Para as crianças, Espaço Kids com brinquedos e guloseimas. O evento também contou com o estande da Afemol, apresentando aos convidados as ações sociais desenvolvidas pela Associação Feminina do Sindimol.

O ponto alto do evento foi a solenidade oficial de abertura, com o pronunciamento de Alvino, que fez uma recepção especial aos convidados. “O Sindimol agradece a cada um pelo apoio e também pela presença. Em 2014, realizamos importantes projetos, como a terceira edição da ES Móvel Show, o Programa Inovar é Competir, voltado para as pequenas empresas, o Programa de Estágio Avançado e o Programa de Certificação ISO9001, dentre outros. Para 2015 planejamos um grande projeto de qualificação de mão-de-obra para o setor. Vamos investir na ampliação da estrutura e dos serviços oferecidos pelo centro vocacional tecnológico do Senai de Linhares e vamos dar sequência ao projeto de implantação de um polo empresarial de micro e pequenas empresas, de extrema importância para que a classe empresarial continue a crescer. São projetos ousados, mas com a parceria de todos atingiremos nossos objetivos”, declarou.

O Encontro de Integração Sindimol acontece todos os anos, no último sábado do mês de novembro. A programação começa na sexta-feira, com Missa de Ação de Graças, e segue no sábado com a confraternização dos associados.

Confira os flaches do evento: [nggallery id=24]