2 dez 2020

ES Decora 2020 tem a presença de seis empresas associadas ao Sindimol

1ª exposição online de móveis e decorações do Espírito Santo, a “ES Decora 2020”, começou no dia 17 de novembro e segue até o próximo dia 15 de dezembro. Um dos apoiadores do evento, o Sindimol conta com seis de seus associados expondo na ES Decora 2020. São elas: Seis empresas associadas ao sindimol estão no ES decora 2020, versão online: Móveis Rimo, Brimol, Artenato Móveis Personalizados, Müller Estofados Personalizados; Moveis Vettoraci Ltda.

“O objetivo principal é gerar negócios para os expositores, seja pela venda de produtos, pela venda de projetos de ambientes inteiros, ou mesmo para a formação de parcerias. Vamos inserir profissionais de decoração e arquitetura no processo, além de construtoras. Nossa ideia é fortalecer a rede e também a cadeia de valor dos móveis de alto padrão”, disse o presidente da Câmara Moveleira, Israel Moreira Junior.

O projeto, com tecnologias e conceitos inéditos no Brasil, permitirá que consumidores possam não somente comprar móveis direto de fábrica, mas principalmente interagir, ao vivo, com profissionais de arquitetura, design e decoração, além dos próprios fabricantes, por meio de canais de atendimento online disponíveis por vídeo ou mensagens.  O objetivo é debater ideias, trocar experiências e até mesmo enviar projetos para análise, seja para ambientes residenciais ou empresariais.