19 out 2015

Expo Construções 2016: o mais completo evento de Construção do ES

expo

Materiais diferenciados, lançamentos e novidades para o setor da construção, produtos tecnológicos e propostas para a redução do tempo e dos custos em edificações mais modernas e sustentáveis. Estas e outras atrações como, Rodada de Negócios, Caravana de lojistas e eventos técnicos estarão na 2ª edição da EXPO CONSTRUÇÕES – Feira da Construção do Espírito Santo, que será realizada de 14 a 16 de junho de 2016, em Vitória, ES.

Mais de 200 marcas nacionais estiveram presentes na última edição do evento, em 2014, e muitas delas, empolgadas com os resultados da 1ª grande feira do setor da construção do Espírito Santo, já estão confirmando presença para a EXPO CONSTRUÇÕES 2016.

Diante de um cenário econômico desafiador, a feira terá um papel de protagonismo para incentivar e impulsionar o desenvolvimento tecnológico e mercadológico do setor. Novas empresas, como a Divipiso, Renova Tecnologia e a Biomassa (SP), também apostam na participação na feira capixaba, para apresentar suas soluções e criar novas oportunidades de negócios.

A Renova Tecnologia, empresa especializada no mercado de tecnologia em automação residencial, também já garantiu seu espaço para exibir seus últimos lançamentos. Segundo pesquisa do setor, nos últimos três anos a procura por projetos de automação cresceu cerca de 30% ao ano, o que mostra o expressivo aumento da demanda.

Com uma área de 10 mil m², a EXPO CONSTRUÇÕES 2016 espera receber, durantes os três dias de realização, 10 mil visitantes e potenciais compradores, composto por um público qualificado de arquitetos, construtores, incorporadores, engenheiros, designers de interiores, distribuidores, lojistas e revendedores, entre outros profissionais do setor.

A Feira da Construção do Espírito Santo é uma realização da FINDES, através da Câmara Setorial das Indústrias de Materiais da Construção, com correalização do SINDUSCON-ES e do SEBRAE-ES e organização da empresa Milanez & Milaneze, em parceria com o Grupo VeronaFiere.

Serviço:
EXPO CONSTRUÇÕES 2016 – Feira da Construção do Espírito Santo
Data: 14 a 16 de junho de 2016. Horário: 14h às 21h (acesso até as 20h). Local: Carapina Centro de Eventos – Vitória, Espírito Santo.
Empresa realizadora: MILANEZ & MILANEZE S/A Telefone: 55 (27) 3434-0600 / (27) 3434-0622 E-mail: laura@milanezmilaneze.com.br www.milanezmilaneze.com.br / www.expoconstrucoes.com.br