7 maio 2013

Findes apresenta “Movimento para Inovar” às empresas de Linhares

Associados do Sindimol e empresários de diversos segmentos da indústria de Linhares reuniram-se na manhã desta terça-feira (07) no auditório do Sesi para a apresentação do programa “Movimento para Inovar”, uma realização do Sistema Findes, por meio do IEL, em parceria com o Sebrae, que visa implantar planos de inovação nas micro e pequenas empresas e prepará-las para captar recursos com projetos ligados à inovação.

A abertura do evento foi realizada pelo diretor da Findes Norte, Paulo Joaquim do Nascimento, que destacou a importância da inovação para o desenvolvimento das empresas.

Na sequência, o público assistiu às palestras “Inovação como Diferencial Competitivo”, ministrada pelo engenheiro e consultor empresarial Getúlio Apolinário Ferreira, e “Sua Oportunidade no Movimento para Inovar”.

Mais informações: www.sistemafindes.org.br / (27) 3334-5946.