1 set 2017

Findes e Sindimol Elaboram Agenda Sindical

Representantes da Federação das Indústrias do Espírito Santo e do Sindimol estiveram reunidos na tarde do último dia 31 de agosto, na sede do sindicato, para a elaboração da agenda sindical, uma iniciativa da Findes juntamente com o sindicato que tem como objetivo o alinhamento de estratégias e o fortalecimento da parceria para a implantação de ações em benefício das indústrias de móveis de Linhares e da região norte do Espírito Santo.

Durante o encontro, foram debatidos temas estratégicos e as prioridades do setor até o final de 2018, nas áreas de desenvolvimento empresarial, inovação, desenvolvimento profissional, meio ambiente,  produtividade, mercado e relações trabalhistas, dentre outras.

Para o presidente do Sindimol, Ademilse Guidini, a ação foi realizada em um momento oportuno, em que a nova diretoria do sindicato está estabelecendo as diretrizes para o mandato que se estende até 2020. “Já havíamos definido nossas prioridades estratégicas para os próximos meses e esse apoio da Findes contribui diretamente para aumentar ainda mais a efetividade dos projetos que estamos elaborando” disse Guidini.

Além de Guidini, estiveram presentes pelo Sindimol o vice-presidente, Nicholas Pessoti, o Diretor Financeiro, Rafael Gatti Armani e o secretário executivo Edmilson Supelete. Representando a Findes estavam o Superintendente do IEL-ES, Paulo Lacerda, o gerente da Unidade SESI/SENAI de Linhares, Claudenir Fernandes, o técnico do Centro de Apoio aos Sindicatos André Cribari, a analista do IDEIES Marcelle Werneck de Souza e o gerente de projetos do IEL-ES, Fernando Gomes Pereira.

A próxima etapa será a reunião de validação da agenda juntamente com os associados do Sindimol, prevista para o dia 20 de setembro na sede do sindicato.