6 mar 2012

Heliete Sossai e Márcia Peroba são as vencedoras da Ação entre Amigos da Afemol

Em sorteio da Loteria Federal, realizado no último sábado, 31/03, Márcia Peroba e Heliete Sossai saíram vencedoras da Ação entre Amigos da Afemol. Márcia era a portadora do bilhete com o número final 887 e vai receber um forno elétrico da marca. O bilhete de Heliete tinha a finalização 955 e ela ganhou um grill da mesma marca.

A informação é da presidente da Associação Feminina do Sindimol (Afemol), Angela Bobbio Rizzo, que apresentou os resultados do evento na reunião mensal dos Associados do Sindimol ocorrida na noite desta terça-feira, dia 3.

Os equipamentos foram doados para a Afemol no final do ano passado pela empresa paulista Layr como forma de contribuir com o Projeto Crescer. Ao realizar a Ação entre Amigos, a Afemol teve como objetivo arrecadar recursos para a manutenção do projeto que atende mais de 400 crianças do bairro Canivete com atividades extracurriculares.