16 jun 2014

Governador inaugura obra de pavimentação do polo moveleiro de Linhares

O dia 13 de junho foi uma data especial para o setor industrial de Linhares. Com a presença do governador Renato Casagrande, do presidente do Sindimol, Almir Gaburro, de empresários do setor de móveis, autoridades e demais convidados, foi realizada a inauguração das obras de pavimentação do polo moveleiro de Linhares.

O investimento do Governo do Estado em convênio com a Prefeitura de Linhares é superior a R$ 2,7 milhões e contempla a drenagem, asfaltamento, instalação de ciclovia, sinalização, canteiro, rotatória e paisagismo em todas as ruas que compõem o polo. A obra beneficia as empresas, os moradores do Canivete e também as centenas de trabalhadores que todos os dias passam pela via, agora com conforto e segurança.

O presidente Almir Gaburro agradeceu ao Governo do Estado e PML pela conclusão de um projeto tão importante para Linhares e falou de mais um desafio do setor: a implantação de um polo empresarial de pequenas empresas. “Com o polo, Linhares passa a criar oportunidades para que todos tenham condições de crescerem de forma sustentável, em um ambiente favorável ao seu desenvolvimento”, destaca.