7 maio 2013

Indústria moveleira se mobiliza em favor de Benefícios Fiscais

Empresários da indústria moveleira beneficiados pelo Invest e pelo Contrato de Competitividade participaram, na tarde desta segunda-feira (06), de um debate sobre a importância dos benefícios fiscais do Governo Estadual para o setor produtivo do Espírito Santo.

O evento aconteceu no Cerimonial Itamaraty Hall, em Vitória, e reuniu representantes de diversos segmentos da indústria capixaba, além de membros de entidades empresariais.

O Contrato de Competitividade é um instrumento adotado pelo Governo Estadual para a concessão de benefícios fiscais a setores produtivos locais. Pelo contrato, firma-se o compromisso de aumentar a competitividade das empresas estabelecidas no Estado, ante as demais do mesmo ramo instaladas em outras unidades da Federação, em contrapartida aos incentivos tributários concedidos pelo Governo.