14 ago 2014

MOSTRA AFFEMAQ ES SERÁ PROMOVIDA POR SINDICATOS DA REGIÃO

1A feira itinerante será realizada em Linhares, de 14 a 16 de outubro de 2014

Falta pouco mais de dos meses para que moveleiros e marceneiros do Espírito Santo e estados vizinhos recebam a Mostra Affemaq – feira itinerante de máquinas, ferramentas, acessórios, insumos e serviços para as indústrias de madeira e móveis. O evento é realizado pela Affemaq – Associação dos Fornecedores para  as Indústrias de Madeira e Móveis, de Bento Gonçalves (RS) e promovido com apoio da Câmara Setorial Moveleira, composta por órgãos setoriais e pelos três sindicatos do setor no estado, o Sindmadeira (Sindicato da Indústria de Madeiras e Atividades Correlatas em Geral da Região Centro Sul), o Sindmóveis (Sindicato da Indústria Moveleira de Colatina) e o Sindimol (Sindicato das Indústrias de Madeira e do Mobiliário de Linhares).

Esta será a  segunda edição do evento no Espírito Santo e acontecerá de 14 a 16 de outubro de 2014, das 16h às 21h, na Av. dos Moveleiros, s/n, Bairro Canivete (a 500m do Sindimol), em Linhares (ES). A Mostra Affemaq visa promover a aproximação entre fabricantes de móveis e seus fornecedores, levando tecnologia atual e adequada ao perfil de produção local, além de incentivar a troca de experiências e oportunizar dinâmicas de conhecimento. Segundo o Presidente da Affemaq, Jacir Fronza, “Estes eventos técnicos, realizados nos polos moveleiros, são importantes pois fortalecem parcerias e contribuem de maneira diferenciada com a inovação de produtos e processos, viabilizando a participação das equipes de trabalho e democratizando o acesso à novas tecnologias”.

Na Mostra Affemaq ES serão apresentados mais de 500 diferentes produtos e serviços para a indústria moveleira, com máquinas de última geração, equipamentos que otimizam o processo produtivo e uma grande variedade de acessórios e insumos estiveram à disposição dos visitantes. Confira abaixo a relação de alguns produtos do evento e também as cidades que contarão com caravanas.

CARAVANAS:

Os organizadores estão articulando junto ao SEBRAE caravanas de fabricantes de móveis da Grande Vitória, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, São Roque e Santa Tereza. O convite estende-se aos fabricantes de móveis de todo o estado e indica-se que os mesmos procurem o sindicato patronal mais próximo, pois estes farão o agendamento e coordenação do transporte.

Informações adicionais pelo email mkt@affemaq.com.br, ou (54) 3452 1277. O acesso ao evento é permitido somente para maiores de 16 anos e não requer cadastro antecipado.

ALGUNS DOS PRODUTOS EXPOSTOS:

– Acessórios e complementos para móveis e estofados

– Adesivos e fitas de borda

– Equipamentos para aspiração industrial

– Equipamentos pneumáticos

– Ferramentas de corte para madeira, alumínio e aço

– Furadeiras Industriais

– Grampeadores e Grampos

– Máquinas de corte para madeira

– Máquinas para contagem e embalagem de ferragens (kits)

– Máquinas para embalagem

– Máquinas e equipamentos para pintura