18 set 2020

Móveis Rimo é segundo lugar na pesquisa de Marcas Ícones

A Móveis Rimo, fabricante associada ao Sindimol, é 2º lugar na categoria fábrica de móveis da pesquisa de Marcas Ícones, realizada pela Rede Vitória, em parceria com o Ibope Inteligência. Consolidada no mercado capixaba, a Móveis Rimo está no mercado há 30 anos, e já conquistou muitos prêmios nacionais por sua indústria e linha de produtos.

O diretor-presidente da Móveis Rimo, Luiz Rigoni, acredita que a empresa foi lembrada na pesquisa Marcas Ícones pelo respeito que tem com seus clientes, o que se traduz na qualidade dos produtos e serviços que oferece. “Estamos sempre em busca de soluções para desenvolver produtos diferenciados, duráveis e acessíveis, por isso mantemos uma loja dentro da fábrica que faz venda direta ao consumidor. Fazemos projetos sem custo e oferecemos toda a orientação necessária para criar ambientes funcionais e que levem conforto para as pessoas. Esse compromisso com a qualidade tanto do atendimento quanto dos produtos é algo de que não abrimos mão em nenhum momento nestes 30 anos de história”, afirma.

Dos modelos mais clássicos aos mais modernos, a Rimo trabalha com opções variadas de mobiliário que seguem uma tendência criativa, resultando em móveis funcionais e elegantes, sinônimos de qualidade, beleza e sofisticação