12 ago 2014

Móvel Show recebe mais de 10 mil visitantes

DSC03536 (1024x768)

Mais de 10 mil visitantes conheceram as novidades da Móvel Show 2014, uma feira destinada a apresentar aos lojistas do país os principais lançamentos em móveis, eletrodoméstico

s e utilidades para o lar. O evento contou com a participação de mais de 100 expositores, vindos de sete estados do Brasil, e chegou ao seu último dia nesta quinta-feira (07).

Superando as expectativas, os novos negócios firmados somam cerca de R$ 150 milhões. “Estamos satisfeitos com o resultado. Finalizamos a edição com um bom posicionamento no mercado. Também celebramos a adesão de 80% dos lojistas para expor na próxima feira, que será em agosto de 2016”, contou Erisson Matos, organizador da Móvel Show.

Além de fomentar as vendas do setor moveleiro, a feira se consolidou também como um importante momento para as empresas firmarem suas parcerias, bem como, potencializar aquelas já estabelecidas. A Grisa Móveis, expositora vinda do Rio Grande do Sul, foi uma delas.

“Foi a primeira vez que participamos do evento. Conseguimos ampliar a região de venda para estados como Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro e o próprio Espírito Santo totalizando 20 novos clientes. É um resultado ótimo”, contou o gerente comercial Cristian Michel Junges.

O formato inovador da Móvel Show foi apontado pelos expositores como um dos pontos fortes do evento que favoreceu os negócios. De acordo com Alexandre Dias, da Rifletti Móveis, “o expositor conseguiu com isso economizar na montagem do estande e, graças a visibilidade do espaço, os produtos ganharam destaque facilitando a conquista de novos contratos”, contou.

A feira

A Móvel Show 2014 é uma realização da Yes Feiras & Eventos em parceria com a Revista Móbile. O evento acontece a cada dois anos, no Espírito Santo, e conta com o apoio da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), do Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário de Linhares (Sindimol) e das empresas patrocinadoras Duratex e Sayerlack.