29 abr 2014

OPORTUNIDADE – Forneça Móveis para o Rio2016!

Segue abaixo uma excelente oportunidade para empresas atendidas em nossos projetos: 24 itens de móveis, utensílios e equipamentos, requisitos pelo Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio2016. Sugerimos que leiam com atenção e recomendem a seus clientes que possuírem potencial para atender a demanda que acessem o link do Portal de Suprimentos Rio 2016 (link abaixo), cadastrem suas empresas e se candidatem, enviando os documentos que forem solicitados.

Para facilitar, enviamos em anexo o Catálogo de Produtos de móveis, utensílios e equipamentos requisitados pelo Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio2016; e o Guia de Produtos Madeireiros, com orientações sobre os processos de certificações FSC e Cerflor. Estamos conversando com a UAIT sobre como podemos facilitar esses processos para pequenos negócios para futuras oportunidades, mas esta oportunidade agora é para o curto prazo!

Abaixo, os links mais importantes:

•             Link de informações e acesso e orientações para o preenchimento do cadastro: http://portaldesuprimentos.rio2016.com/cadastro/

•             Manual do fornecedor: http://portaldesuprimentos.rio2016.com/downloads/manual-do-fornecedor.pdf

•             Candidatura à oportunidade: http://portaldesuprimentos.rio2016.com/status-das-concorrencias/

•             Preparando o mercado de móveis, utensílios e equipamentos (FF&E): http://portaldesuprimentos.rio2016.com/2014/03/31/rfp-ffe/

•             Outros documentos importantes: http://portaldesuprimentos.rio2016.com/sustentabilidade/