13 jun 2016

Sebrae em parceria com o Sindimol promove palestra de Design para Pequenos Negócios de Fabricação de Móveis

2

O design é um elemento chave nos pequenos negócios. Ele contribui com respostas criativas em empresas que desejam ser mais competitivas. O uso eficaz do design pode reduzir o tempo de desenvolvimento de um produto e/ou serviço; servir como fonte de novas ideias; contribuir para a comunicação efetiva entre os consumidores e as empresas, ajudando o pequeno negócio a atingir seus objetivos.

No intuito de sensibilizar empresários do segmento de fabricação de móveis a utilizar o design para aumentar sua competitividade no mercado, o Sebrae/ES, em parceria com o Sindimol, está  promovendo a PALESTRA: DESIGN PARA PEQUENOS NEGÓCIOS DE FABRICAÇÃO DE MÓVEIS, no dia  28 de junho, às 18h30, no auditório do Sindimol, no bairro Canivete, em Linhares.

Com a carga horária de 2h, esta palestra visa apresentar mais a fundo o que é o design, como ele pode ser aplicado em sua fábrica, assim como exemplos de negócios do segmento de móveis que utilizaram o design para atingir seus objetivos, tornando o negócio inovador.

Os interessados deverão enviar um email de confirmação para o comunicacao@sindimol.com.br, as vagas são limitadas.

Design definitivamente não é só estética, e não é só para as grandes empresas. Venha conhecer como utilizá-lo de maneira mais efetiva para atingir seus objetivos!