7 nov 2013

Palestra: “As Condições Gerais de Fornecimento de Energia Elétrica em vigor”

Palestra:
“Principais Elementos da Fatura de Energia Elétrica” e “As Condições Gerais de Fornecimento de Energia Elétrica em vigor”
Objetivo:
Propiciar aos participantes o conhecimento das principais alterações introduzidas pela Legislação que regula as Condições Gerais de Fornecimento de Energia Elétrica, em vigor no setor elétrico (Resolução Normativa ANEEL 414/2010, de 09/09/2010); propiciar, ainda, o entendimento das principais grandezas levadas para faturamento nas contas de energia elétrica dos consumidores atendidos em Média e Alta Tensão.
Conteúdo Previsto (resumido):
– Entendendo o fornecimento de energia elétrica dos clientes de Média e Alta Tensão
– Conhecendo as principais grandezas de faturamento (ex.: demanda contatual, Energia Reativa Excedente)
– O  Contato de Fornecimento de Energia e os principais elementos levados para o mesmo
– Renovação Contratual (aspectos principais)
– Inadimplência, Reaviso de Débitos e Suspensão do Fornecimento
– Negociações de Débitos
– Outros assuntos de interesse do público presente
Público Alvo:
Palestra dirigida exclusivamente às empesas atendidas pela Edp-escelsa em Média e Alta Tensão —> Sócios, Proprietários, Diretores e Gestores das empresas; profissionais das áreas contábil, administrativa, direito, economia, contas a pagar, tributária e planejamento de custos, dentre outras; demais interessados;
Apresentador:
Carlos Roberto Soares Pinto: Analista de Grandes Clientes da Edp-escelsa.
Local da Apresentação:
Auditório da Edp-escelsa, no Centro de Manutenção da Distribuição de Linhares (CMD-Linhares) – Avenida Governador Bley,  s/nº – Bairro Colina – Linhares/ES (referência: em frente ao antigo Hospital Talma Gama).
Data e Horário:
Dia 07/11/2013 (quinta-feira);
Está prevista 01 apresentação no horário da tarde, de 13:30h às 16:00h.
Número de Vagas:
Agendamento restrito à 35 (trinta e cinco) vagas.
Observações:
– as inscrições serão realizadas por ordem de confirmação da presença;
– serão considerados inscritos apenas aqueles que manifestarem seu interesse, com o retorno por e-mail;
– deverá ser informando o nome do participante, o cargo e o nome da empresa a qual representa;
– caso o número de interessados ultrapasse os 35 previstos, será estudada a realização de outras apresentações, em outras datas;
– se houver interesse mas não tenha disponibilidade para esta data, pedimos retornarem informando essa situação;
– sugerimos levarem a última fatura de energia elétrica da sua empresa.

Assim, aguardamos sua manifestação sobre o interesse dessa empresa e/ou classe profissional para confirmarmos a inscrição.

Contato para inscrições:

Carlos Roberto S Pinto