9 mar 2020

Presidente da FINDES visita o Sindimol

O Presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo, Findes, o empresário Léo de Castro, visitou o Sindimol na manhã desta segunda-feira, 09. O objetivo da vida do presidente foi falar aos associados sobre os projetos desenvolvidos a frente da entidade nos últimos quatro anos, tempo que está na Findes.

Durante sua apresentação Léo enfatizou que durante sua gestão sempre buscou saber qual a real necessidade de cada setor da indústria capixaba e de cada sindicato para trabalhar de forma produtiva e destacou que os empresários da área industrial devem olhar para federação como um despachante, algum que busca destravar as demandas.

O presidente disse ainda que fez sua gestão baseado em quatro pilares principais: Dar um destino a estrutura metálica do prédio da federação, onde hoje funciona o Findes Lab, sustentabilidade financeira da federação, introduzir a cultura de Compliance, que hoje já é referência em governança, e a revisão do estatuto da Findes.

O Presidente do Sindimol, Ademilse Guidini disse que a vinda do presidente foi muito importante para o sindicato uma vez que fortalece e aproxima as duas entidades. “Vejo essa vinda do presidente da Findes com bons olhos. No dia-a-dia poucos associados tem esse acesso direto com a ele e esse contato é muito importante, até mesmo para o associado cobrar mais ações do sindicato. Isso aproxima a federação do sindicato bem como fortalece o nosso sindicato”.