16 nov 2020

Presidente do Sindimol elenca estratégias adotadas para fortalecer o associativismo no sindicato

Na reunião de presidentes da Findes, do mês de novembro, o presidente do Sindimol, Bruno Barbieri Rangel, falou aos demais presidentes de Sindicatos que compõem a federação, algumas estratégias adotadas para fortalecer o associativismo no Sindimol. A reunião aconteceu no dia 05 de novembro, presencial e semipresencial devido a pandemia.

Bruno elencou ações como: informações constantes, orientações aos associados sobre assuntos estratégicos, Sindimol na Ponta, programa recém lançado, com objetivo de visitar semanalmente, os associados que estão afastados do sindicato. Ações em Conjunto, com a disseminação de soluções e oportunidade para todos, e Gestão Participativa.