11 dez 2020

Presidente do Sindimol faz balanço dos 100 primeiros dias de sua gestão

O Presidente do Sindimol, Bruno Barbieri Rangel, fez um balanço dos 100 primeiros dias de sua gestão à frente do sindicato. Bruno apresentou ações já realizadas, nesse período, bem como ações que estão em andamento. Apesar do momento tão adverso para indústria moveleira, Bruno se diz feliz em poder ajudar no crescimento do setor.

“Nós como sindicato ficamos satisfeitos em fazer parte do cotidiano das indústrias moveleiras, e poder contribuir com o crescimento dessas empresas, mesmo em momentos tão adversos”.

Entre os projetos já realizados estão: Parceria com escritório de advocacia, com valor diferenciado, para adequação a LGPD; Planejamento Estratégico 2020-2023; Novos associados e novos modelos de interação: Sindimol na Ponta, e a Padronização e reestruturação da comunicação.

Já para dar exemplos de alguns projetos em andamento, Bruno citou o plano de fortalecimento de imagem do Sindimol, por meio de mídia televisiva, e vídeo institucional, Programa de capacitação para operador de máquina e Readequação do programa Jovem Aprendiz, de maneira que melhor atenda o setor.

Bruno tomou posse no dia 02 de setembro deste ano.