15 out 2013

Projeto Crescer faz visita à Reserva da Vale

DSC00823As comemorações pela Semana da Criança do Projeto Crescer, o projeto de responsabilidade social do Sindimol gerenciado pela Associação Feminina do Sindimol (Afemol) foram prolongadas. Nesta segunda (14), o grupo encerrou a programação festiva com uma visita à Reserva Natural da Vale do Rio Doce, em Linhares.

No local, as crianças passearam pela área social da reserva, brincaram no playground e ouviram com muita atenção às apresentações dos biólogos no Ambiente Vale. De forma lúdica, os pequenos conheceram espécies de plantas e animais existentes na reserva, entenderam o trabalho da empresa Vale do Rio Doce e foram conscientizados sobre a necessidade de preservar o meio ambiente.

Para a presidente da Afemol, Angela Bobbio Rizzo, a visita foi muito proveitosa. “Todos os anos, levamos as crianças do Projeto para locais onde eles possam brincar e aprender. A visita à Vale estava agendada há muito tempo, e o local foi escolhido por proporcionar contato com a natureza, aprendizado e diversão. As crianças voltaram renovadas e com mais conhecimento, e este é o resultado que queremos atingir”, conta.

Confira as fotos do passeio:

[nggallery id=11]