6 jun 2013

Reunião mensal dos associados: Encontro de julho será em Rio Bananal

Noite de auditório cheio na reunião mensal dos associados Sindimol. Realizado nesta terça-feira (04), às 19h, o evento reuniu empresários do setor para tratar de importantes assuntos, como a Convenção Coletiva do Somtimes, evento Dia de Associar-se, sistema de exames via Sindimol, além de uma novidade anunciada pelo presidente, Almir Gaburro: a próxima reunião mensal acontece em Rio Bananal, com o propósito de prestigiar as indústrias associadas da região e incentivar a associação de novas empresas da região.

Os participantes também receberam o diretor comercial da empresa Master Mind, José Carlos de Sá. O convidado falou sobre treinamentos comportamentais, direcionados ao público empresarial.

Ainda na reunião, a empresária e membro da Afemol, Anair Guidini, lançou oficialmente a “Feijoada da Afemol 2013”, tradicional evento que acontece no dia 3 de agosto. Os empresários que desejarem participar como patrocinadores devem entrar em contato pelo número: (27) 9984-4001.

Após a reunião, o grupo participou de um jantar de confraternização nas dependências do Sindicato. As reuniões de associados acontecem toda primeira terça-feira do mês no Sindimol. Em julho, excepcionalmente, acontece em Rio Bananal.