5 fev 2019

Sindimol e Federação trabalham Projeto Atuação Articulada nas empresas

O Sindimol, em parceria com a Federação das Indústrias do ES, (FINDES), desenvolve o projeto Atuação Articulada nas empresas. Idealizado pela Confederação Nacional das Indústrias (CNI), o projeto prevê atendimento consultivo em loco nas empresas associadas e não associadas ao sistema FINDES.

Para os associados o projeto significa a chance de identificar novas oportunidades junto ao sindicato e federação. Já para os não associados, uma oportunidade de conhecer a federação e o sindimol, bem como saber os benefícios de ser um associado.

A meta é atender 20 empresas por mês e aumentar em 30% o número de associados, na área de abrangência do Sindimol, até o final de 2019. O projeto esta na fase de cadastro das empresas que serão visitadas

No ES apenas seis sindicatos foram escolhidos para participar do projeto Atuação Articulada.