21 ago 2013

Sindimol e Incitec lançam Curso de Gestão Industrial Moveleira

c_17_17_21710

Estão abertas as inscrições para o curso Gestão Industrial Moveleira, voltado para coordenadores, líderes de setores e pessoal de apoio das empresas moveleiras. O curso tem o objetivo de qualificar colaboradores com cargos de liderança, através do desenvolvimento de ferramentas estratégicas para a tomada de decisões nas empresas moveleiras.

Dividido em 10 módulos, o curso acontece aos sábados entre os meses de agosto e novembro. O investimento é de R$ 750,00 por aluno (dividido em 3x – entrada / 30 / 60).  Preços especiais em pacotes empresariais.

Para se inscrever, o candidato deve entrar em contato com o Sindimol até o dia 6 de setembro, pelo número (27) 3373-8294, e solicitar a ficha de inscrição. O curso de Gestão Industrial Moveleira é uma realização do Sindimol em parceria com o Instituto Norte Capixaba de Ciência, Pesquisa, Inovação e Meio Ambiente.