27 ago 2020

Empresário Bruno Rangel é eleito o novo Presidente do Sindimol

O Sindimol elegeu nesta quarta-feira, 26, o empresário Bruno Barbieri Rangel, Diretor da MGM Móveis, para presidir a entidade pelos próximos três anos. O empresário Lúcio Peroba, da Móveis Peroba, será o vice. A posse da nova diretoria acontece na próxima quarta-feira, dia 2 de setembro, às 18h, na sede do sindicato, com transmissão ao vivo pelo aplicativo Zoom.

Bruno Barbieri Rangel tem 35 anos e atua no setor moveleiro há 17 . De família humilde Bruno iniciou sua trajetória profissional como como auxiliar de produção e tornou-se gerente industrial. Na MGM começou na  gerencia comercial e um tempo depois tornou-se sócio

Os planos para o setor moveleiro é manter o sindicato com sustentabilidade e responsabilidade, em busca do melhor para os associados. “Manter o sindicato com sustentabilidade e responsabilidade, buscando sempre o melhor para o setor e o associado. Colocar o nosso setor e o sindicato em evidência, e de forma dinâmica e tecnológica, continuar sendo referência em gestão, sem perder a essência de união, e parceria de que sempre nos norteou”, declara o presidente eleito.

Forma ainda a chapa vencedora os seguintes nomes: Leonardo Massucatti, diretor Financeiro, Vitor das Neves Guidini, Diretor Administrativo, Gustavo Nascimento, Diretor de Comunicação, e André Pessotti, Diretor de Inovação e Tecnologia.