17 ago 2016

Sindimol em parceria com a A7Com Assessoria promove palestra sobre a NR12

SITE

O Sindimol em parceria com a empresa A7Com Assessoria realizou ontem (16), uma palestra gratuita de esclarecimento sobre a NR12 no auditório do sindicato.

Com a participação de diretores e funcionários das empresas do setor moveleiro, o evento teve por objetivo orientar as empresas sobre à NR12, abordando assuntos como a sua introdução, o passo a passo para a adequação de uma indústria, os passos necessários para atender uma possível fiscalização e como se proteger para evitar multas.

NR 12 é uma norma regulamentar emitida pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). O principal objetivo da norma é garantir inerentemente máquinas e equipamentos seguros, ao exigir informações completas sobre transporte, utilização, manutenção e eliminação.