3 set 2020

Sindimol empossa nova diretoria

A nova diretoria do Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário de Linhares e Região Norte do ES, Sindimol, tomou posse nesta quarta-feira (02), destacando seu compromisso de fazer um sindicato ainda mais atuante, com projetos estruturados, e ainda mais próximo dos associados.

No seu discurso de posse, o industrial Bruno Barbieri Rangel, destacou a importância da inovação, sem perder os pés no chão e o espírito de união. “ Vamos trabalhar com dinamismo, sem perder os pés no chão, que sempre nos conduziu. Inovar sim, sem deixar para trás as raízes que nos fincaram como uma instituição robusta e reconhecida, com a união e cooperativismo que sempre tivemos com os nossos associados”, enfatizou o novo presidente.

Também tomou posse, o vice-presidente eleito Lucio Peroba e os diretores: Leonardo Massucatti, Diretor Financeiro, Vitor das Neves Guidini, Diretor Administrativo, Gustavo Nascimento, Diretor de Comunicação, e André Pessotti, Diretor de Inovação e Tecnologia.

“Formamos uma diretoria bastante jovial, e com certeza o dinamismo vai ser parte fundamental dessa gestão, sem perder nossa essência.  Inovação, dinamismo, e a evidência do nosso setor, estarão sempre conosco”, destacou o empresário.

Semipresencial, o evento contou com autoridades, tanto presencial quanto online. Marcaram presença no evento, Cris Samorini, presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo, Findes, Carla Bortolozzo, Gerente Da Regional Central do Sebrae ES, e José Braz Viçose: Gerente Regional Sesi Senai de Linhares. O prefeito de Linhares Guerino Zanon.