15 maio 2019

Sindimol firma convênio com faculdade Multivix

O Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário de Linhares e Região Norte do Espírito Santo – Sindimol, firmou convênio com mais uma instituição de ensino, trata-se da Faculdade Multivix. A parceria entre as duas instituições se estende para todos os cursos de graduação, com exceção dos cursos de medicina, odontologia e medicina veterinária, e todos os cursos de pós- graduação, tanto na modalidade presencial quanto de ensino a distância- EAD.

Os descontos variam entre 8% e 15% sobre o valor líquido das mensalidades. Para os cursos de graduação, tanto presencial quanto EAD, o desconto será de 8%. Para pós-graduação presencial o desconto será de 15%, já para os cursos de pós graduação EAD, o desconto é de 10%.  Os percentuais de descontos não se aplicam sobre o valor das matriculas que deverão ser pagas integralmente na graduação e pós-graduação.

Os interessados em saber quais cursos a Multivix oferece devem acessar o site da instituição no endereço: WWW.multivix.edu.br. A unidade Linhares da faculdade funciona na Rua Paulino Viguini, bairro Nossa Senhora da Conceição. Telefone de contato: 27- 3041- 7070