19 fev 2015

Sindimol ganha representação no Conselho de Defesa do Meio Ambiente

O Sindimol agora tem representação no Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Linhares (COMDEMA). Os representantes são: Juarez Francisco Smarçaro (titular) e o diretor administrativo do Sindimol, Edson Gonçalves Junior (suplente).

O COMDEMA é um espaço de construção coletiva, no qual se pode exercer o direito de cidadania e ao mesmo tempo o dever constitucional de defender e preservar o meio ambiente ecologicamente equilibrado às presentes e futuras gerações.

Através do Conselho, uma série de instrumentos e medidas são implantadas pela população e instituições governamentais locais que conjuntamente opinam sobre as diretrizes da política ambiental, abrindo um espaço no planejamento do desenvolvimento do Município para a dimensão da sustentabilidade.