29 out 2020

Sindimol lança Programa Sindimol na Ponta

Objetivo do projeto é aproximar ainda mais o associado ao sindicato.

O Sindimol lançou um novo modelo de aproximação dos associados ao sindicato. Trata-se do Programa Sindimol na Ponta, que consiste na visita do Presidente do Sinidmol, Bruno Barbieri Rangel e o Secretário Executivo, Edmilsom Supelete, aos associados, em suas empresas.

Além de ficar ainda mais presente na vida do associado, o objetivo é que essas visitas fortaleçam o associativismo e gerem oportunidades para que as empresas apontem suas principais demandas e necessidades. “Essa ação vai fortalecer o vínculo do associado ao sindicato, e nos permitir conhecer de perto a realidade de cada um. Isso, com certeza, nos ajudará na busca por soluções que fortaleçam a competitividade das empresas”, destaca o Presidente.

As visitas serão agendadas semanalmente. A meta é atender todos os associados, cerca de 68, nos próximos 12 meses.