30 out 2019

Sindimol parabeniza o Presidente da Findes pelo recebimento do prêmio Equilibrista 2019

O Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário de Linhares e Região Norte do ES (Sindimol), por meio do seu Presidente, o Empresário Ademilse Guidini, parabeniza o Presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), Léo de Castro, pelo recebimento do prêmio Equilibrista de 2019.

“Parabéns Leo. Este prêmio vem enaltecer e reconhecer o dinamismo e o esforço da forma de gestão inovadora, eficiente e essencial ao crescimento das organizações, implantada em nossa federação, neste momento importante que precisamos de líderes pensantes para melhorarmos nossa economia”, Ademilse Guidini.

A premiação é realizada pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF), uma instituição sem fins lucrativos que reúne os principais executivos de finanças e empresários do país, e desde 1996, destaca empresários e executivos que fazem a diferença no cenário econômico do Estado, com desempenho eficiente, inovador, ético e responsável.

O IBEF-ES é afiliado à International Association of Financial Executives Institutes (IAFEI), com sede em Zurique, na Suíça, sendo esta associação constituída por institutos afins de 22 países. No Brasil, o Instituto conta com cerca de 5 mil associados, sendo 350 no Espírito Santo, os quais representam as principais instituições financeiras, unidades empresariais e comerciais do estado.

A cerimônia de entrega acontece nesta quinta-feira, dia 31 de outubro, às 20h, no Le Buffet Master em Vitória.