16 ago 2013

Sindimol participa do lançamento do Mapa Estratégico da Indústria

A Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) apresentou na manhã desta terça-feira (13) o Mapa Estratégico da Indústria 2013/2022, também conhecido como “Agenda para o Desenvolvimento da Indústria Capixaba”.

Representando o Sindimol estiveram presentes o presidente, Almir Gaburro, vice-presidente, Roque Félix de Barbe, diretor da Findes Norte, Paulo Joaquin do Nascimento e o secretário executivo do Sindimol, Edmilson Supelete. O grupo foi recebido pelo anfitrião do evento, presidente da FINDES, Marcos Guerra.

O lançamento do Mapa ocorreu no auditório do Edifício Findes, em Vitória, e contou com as presenças de autoridades como o governador Renato Casagrande, secretários de Estado, presidentes e dirigentes de entidades empresariais, deputados, prefeitos, vereadores, representantes de empresas, além de diretores e executivos do Sistema Findes e dos sindicatos industriais.

Mapa Estratégico

O estudo mostra diagnósticos de 12 temas estratégicos, que têm como objetivo estabelecer metas e diretrizes para tornar a indústria capixaba mais competitiva. Vale destacar que a Findes foi a primeira federação de indústrias a apresentar a atualização de seu Mapa, em consonância com o Mapa Estratégico da Indústria da CNI (Confederação Nacional da Indústria).