3 out 2019

Sindimol promove palestra gratuita sobre Gestão Estratégica

O Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário de Linhares e Região Norte do ES, Sindimol, promove nesta terça-feira (08), às 9h, no auditório do sindicato, palestra com o tema: Gestão Estratégica. Formando Estrategista Inovador para o crescimento lucrativo. O palestrante, o Administrador Rogério Antonio Monteiro conta com 30 anos de experiência em pesquisa de campo em intervenção para geração de crescimento lucrativo Rogério é professor do mestrado profissional de administração da UFES.

Os interessados em participar podem fazer sua inscrição pelo email: financeiro@sindimol.com.br ou pelo telefone: 3373- 8294. Evento é gratuito. A palestra é destinada aos empresários, profissionais e estudantes de administração e líderes de organizações.

Rogério Antonio Monteiro diz que “as empresas estão cada vez mais ameaçadas por fragilidades internas, economia recessiva e aumento de concorrência. Por isso o objetivo da palestra é promover uma inovação não apenas de gestão, processos e produtos, mas sim uma nova mentalidade para serviços orientados para o crescimento lucrativo”.

Evento conta com o apoio do Sindimol, Innovare Estratégias, Conselho Regional de Administração do Espírito Santo e Instituto de Administração do Espírito Santo e